A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quinta-feira, março 26, 2009

Finalmente a morte! Saída do Pânico

Metafórica e poéticamente estava com febre a alguns dias. As vezes o corpo traz doenças que vem do que estamos passando na nossa vida e não necessariamente de alguma causa externa. Embora alguns possam pensar que se fosse assim alguns falsos artistas deveriam estar com uma espécie de elefantiase dado a sua falta de talento e alma.
Comigo se passou diferente! Estava com problemas no panico, a agenda de shows e o programa de tv já coincindiram algumas vezes e tive que optar, em alguns casos optei pelo show, e isso pra um programa de prestígio é inadmissível!Fora isso não tive gana depois de cortes mal explicados de criar algo novo lá, pelo contrário, arrumei um piloto em uma emissora que prefiro não divulgar pra não dar azar e me sentia péssimo estando com a mente dividida entre dois lugares. Isto porque quando além do trabalho existe uma relação, o profissional que abandona um cargo passa a ser um marido que abandona esposa e filhos. O caso feliz foi que a esposa e filhos se mudaram...e o marido também! Decidimos juntos que não era pra eu continuar no pânico! Na rádio eu era feliz, mas me sentia muito mal ao ver que não tinha 1 quadro na tv e achava bem injusta a situação.
Tive problemas com a direção do programa, que tem lá suas razões e demonstra competência no trabalho dada a audiência do programa. Mas Hitler teve audiência também e isso na minha vida é muito vazio! Audiência=Pessoas que te assistem=nivel de interesse do programama mas é diferente(não achei o sinalzinho) da minha felicidade.
São profissionais extremamente dedicados e talentosos: Cristian Pior, Carioca com suas matérias infernais e alucinantes!Nunca vi um cara com tanta garra quanto o Caricas pra gravar 1 matéria...vou levar isso pra vida! A sinceridade, Amizade do Cristian e indiscutível talento!
Daniel Zuckerman, o Silveirinha...meu irmão na ficção que virou irmão de verdade...as vezes gosto mais dele do que do meu verdadeiro e diga-se de passagem, um dos melhores comediantes com quem já trabalhei...
Bola, sua risada me fazia feliz e as piadas em meio a reunião me descontraia no máximo..virou um amigão!
Amanda...que eu amo, sem mais! Mesmo com toda implicância a originalidade me encanta!
Emílio com sua genialidade e carinho de um pai...mas um pai que pode te demitir a qualquer momento!rs
Sabrina que tem a ensinar a muitos recém famosos que se sentem mais do que são com sua simpatia, simplicidade e graça...além das belas coxas!
Rica, o editor mais louco que conheci!
André a mente do panico, fredy e as estagiárias calientes!
Vesgo e Silvio que embora muito competitivos são a alma do programa.
Sentirei saudades!
Porque creio que atingi aquilo que queria no Pânico, fazer parte da alma do programa, algo que só estando lá pra sentir! Foi maravilhoso e vai ser estranho não acordar pra ir na rádio novamente.
Mas este comediante que vos fala possui alma própria e pretende encontra-la em emissoras, nos palcos ou aonde for então esperem pelo meu novo passo, que vai ser dado em breve!
Estou melhor da febre...e mais aliviado!

34 Comentários:

  • Às 5:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    gostei da sua sinceridade, e que bom que você esta sem febre e aliviado, certas coisas são passageiras na vida não porque não são significantes, mas porque trazem aprendizados e crescimento.
    não acompanho muito pânico, mas gostava de ver você lá, com certeza para os fãs vai fazer falta.
    mas você é um cara de muito talento e ainda tem muitas outras coisas pra conquistar.
    desejo boa sorte nessa fase ai mais aliviada e que você consiga explorar mais ainda seu talento e que a gente possa se encantar cada vez mais contigo.

     
  • Às 12:25 AM , Blogger Unknown disse...

    Vc foi ótimo em tudo que se propôs a fazer...que vc consiga atingir todas as suas metas...ficaremos com saudades...não demore muito pra aparecer...um bjo no seu coração!

     
  • Às 9:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

    aaa desculpa, mas eu chorei..cry*
    aai não.. e agora, ra ra rabin?
    Mas to aqui torcendo por ti em qq coisa que tu fizer, mesmo se tu for pro Zorra Total eu vo te assistir..
    akdsdoskamdofm,sjdkfkmsj
    acima de tudo vc é um cara legal e muito engraçado, eu acho..rs,
    mas vai fazer uma falta danada tu na rádio.cry*
    mas estamos ai né, esperando te ver qq hora dessas..cry*
    (reparemquechoreidurantetodoocomentário)


    Hiper Beijo.

     
  • Às 10:23 AM , Blogger ...:: Cris ::... disse...

    *Boa sorte nos novos projetos.
    De verdade.*

     
  • Às 11:05 AM , Blogger Luciana Ricciardi disse...

    Que pena, mas pelo menos o respeito dos colegas e amizade deles você conquistou....

    Espero que os novos projetos nao demorem para aparecer...
    e que você seja muito feliz...


    Desejo tudo de bom para você...

    e que bom que melhorou da febre!

     
  • Às 11:28 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Grande Rabin! Muito sincera e clara suas palavras,muito importante pra alguém que é uma pessoa pública. Usando o mesmo teor de siceridade,acho que a emissora de tv e a rádio que estava não te deu o espaço necessário pra teu talento. Gosto muito do Pânico Na Tv! mas, sem você lá não fica tão engraçado assim pois, sempre esperava sua aparição numa " ponta " ou em algum quadro...pra me fazer rir mas, isso não é o fim é apenas uma mudança. Tenho certeza que sua criatividade e seu humor vai romper o o palcos de teatros e chegará mais uma vez as nossos televisores.
    Fábio boa sorte nesse novo piloto e saiba que todos nós que admiramos seu trabalho estamos aqui na torcida pra seu sucesso e saúde.
    Forte e sincero abraço!
    Márcio.

     
  • Às 11:56 AM , Blogger Rebecca disse...

    Ah, Fábio...
    Uma vez me disseram que a nossa vida é como um trem: Pessoas, coisas e momentos embarcam e desembarcam dela o tempo todo.
    Peço que você continue com essa mesma garra de sempre.
    Seja como Silveira, ou como Fábio, nunca esqueça a verdadeira essência da vida, que muitas vezes não encontramos em bens materiais, e sim na nossa alma e bem estar.
    Eu desejo de coração que tudo dê certo nessa sua nova fase. Muito sucesso e muitos stand ups! =)

     
  • Às 4:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

    cara.....
    sua sinceridade é admirável!
    triste em saber q não o verei mais no panico e nem o ouvirei na radio nos meu tristes horarios de almoço q c tornaram mto feliz apos o programa!!
    mais ao mesmo tempo feliz em saber que ainda vou rir mto com vc!! vc simplismente um otimo humorista!
    admiro mtoooooo!
    vc é fera....exemplo!!
    abraçao!!! ancioso para ve-lo na sua proxiam empreitada!!!!

     
  • Às 7:35 PM , Anonymous Ramon disse...

    Rabin,

    Ainda bem que vc saiu. Não pelo Pânico em si, mas pelos papéis que vc exerceu lá.
    Com todo respeito ao Vesgo ou ao Silvio, mas é mais fácil sê-los como persongens, do que criar um personagem de si próprio.
    Tenho a impressão que vc tinha essa vontade, de ficar sem máscara (não no sentido literal). Acho que você é mais engraçado sendo Rabin, do que sendo silveirinha (ou silveira).
    Vc é para estar em lugar transgressor, não em grosseiro. É importante vc esteja em um lugar que se possa quebrar paradigmas do humor politicamente correto.
    Infelizmente, não vejo mais esse lugar no Pânico (nem no CQC).
    Me lembro da polêmica que foi criada quando vc inventou um personagem de Hitler. Talvez não fosse engraçado, mas era importante servir de objeto de humor. E é para isso que o humor também serve: quebrar paradigmas, principalmente, em uma sociedade que se finge moralista para não enxergar a própria cara.
    Respeito quando alguém não tem medo de olhar a própria face, mesmo que nela possuam defeitos.

     
  • Às 8:57 PM , Anonymous Mayara disse...

    Fabinho lindeza
    deveria me comunicar que estava com febre...acho q vc estava precisando de cuidados integrais de uma Enfermeira! mas enfim...fico triste q vc tenha saido do panico, porem fico feliz q isso esteja fazendo bem pra vc...de verdade...sempre vou torcer por vc onde quer q vc esteja e o que quer q vc esteja fazendo...MUITA sorte pra vc. Vai ta sempre na memoria e no coração!
    pro q precisar, estamos aii
    logo mais apareço no Renaissance de novo pra te prestigiar!

    Beijos lindeza ;)

     
  • Às 7:19 PM , Blogger Josi Monteiro disse...

    Amigo,

    Sem palavras... Não há sombra de dúvidas do teu talento como humorista. O teu caminho está apenas começando. Desejo muita luz e energia para esse novo rumo.
    Nos falamos sempre. Desejo melhoras. Um mega abraço da sua colega que te conheceu nas gravações do quadro Silveira... E que te respeita e admira pela pessoa que você é, e você é um excelente profissional. Espero vê-lo em breve na telinha.

    Beijos,

    Josi

     
  • Às 1:40 AM , Anonymous Ale-RJ disse...

    Estaremos aqui, torcendo por vc, onde quer que vc vá.Deus esteja a frente de sua vida, estarei orando por vc,creia vc ou não.

     
  • Às 10:03 AM , Blogger Rafaely disse...

    O.O aii fiquei triste agora, só de pensar que não vou mais ouvir vc contando piadas legais (ou não), stand up engraçados (ou não) na JP, eu adorava! Mas desejo sorte em dobro, em triplo, em quadruplo pra vc nesse novo caminho! E saiba que você sempre será nosso: Rá rá Rabin! ;)

     
  • Às 10:33 AM , Blogger .Amanda. disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 10:41 AM , Blogger .Amanda. disse...

    aah,vou sentir sua falta =\ mais ainda sou ser sua fã e sempre :)boa sorte pra vc chará de aniversario *-*

     
  • Às 5:58 PM , Blogger Andrine...simplesmente disse...

    relembrando algum poeta que eu não sei o nome: "as coisas boas da vida duram o suficiente p se tornarem inesquecíveis..."
    Sentirei falta da sua voz atormentando meus horários de almoço, mas te perseguirei aonde quer q fores... só um pedido: por favor não vá p zorra total...
    hauahuahu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SUCESSOOOooOOOoO!!!

     
  • Às 3:06 PM , Anonymous Monique disse...

    Esperarei pelo seu próximo passo.

    Sucesso!!!

     
  • Às 6:54 PM , Blogger Unknown disse...

    Vai tarde poderia levar o Gabiru e os outros zé teatros que caíram de para-quedas no programa.

     
  • Às 12:23 PM , Anonymous CHRISTIAN VAZ disse...

    Fábio...
    Acompanhei seu trabalho no Pânico desde o início e passei a admirar sua perseverança e garra incontestáveis.
    Mas o que você está passando já aconteceu comigo.
    Eu trabalhava em uma emissora muito conhecida aqui em BH e o programa era meio "cópia" do Pânico, só que era esportivo e simplesmente do nada fui demitido, se bem que nunca me senti de verdade dentro do projeto.
    Força aí Fábio, você é talentoso e certamente vai se ajeitar, mas que é foda acordar e "não ir mais para a rádio".
    Eu sei qual é a sensação!
    Desejo sucesso em seus novos projetos e no teatro!
    O problema de alguns no Pânico é o "EGO"!
    Você sabe bem do que e de quem estou falando.
    Mas você é um vencedor, durante o período que esteve lá você superou uma série de situações que "não estavam do script" e por diversas vezes eu como ouvinte/radialista pude perceber claramente.
    Me adicione aí no seu msn: cmaluco2003@yahoo.com.br e se quiser trocar umas idéias, massa!!!

    Shalom my friend.

     
  • Às 3:09 PM , Blogger MAXI Design disse...

    não acho q esse cara seja nem comediante.. muito chato mesmo.. grosso com as convidadas..

    por mim, já vai tarde.

    o programa só melhora e cresce com a saída dele.

    MALA NO ÚRTIMO !!!!

     
  • Às 3:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

    A internet é mesmo uma coisa interessante...até mesmo pessoas que não gostam de você vem postar no seu blog...que vidinha de merda a de alguns heim!rs
    Vai tomar no cú...eu nunca me imaginaria postando um comentário no blog de alguém que me dá raiva...e tem alguns...mas é isso ae continuem postando e torçam pra eu não conhecer suas irmãs...senão o pau vai comer, a não ser que sejam parecidas com vcs e faltem a massa cefálica! Losers

     
  • Às 3:50 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Que seu caminha guarde muuuuuita sorte, pois vc merece!
    Beijoooo

     
  • Às 6:58 PM , Blogger Heloisa Ferreira disse...

    Faço das palavras do Ramon as minhas palavras. Você definitivamente merece um espaço diferente do que tinha no Pânico. Você é puuuro talento, meu filho.

     
  • Às 7:04 PM , Blogger Unknown disse...

    Aee Fábio, "a vida é uma caixinha de surpresas" né não ?
    Mas isso não é nada, seu ritmo 220w e seu talento sempre vão superar qualquer coisa.
    Estava esperando por aquele quadro, espero que aconteça.
    Araçatuba esta de portas abertas sempre !!!
    Como diria o Ronaldo: "bola pra frente".
    Estamos sempre com você.
    Abração velho!!

     
  • Às 4:26 AM , Anonymous Herik Mourão disse...

    Rabin,
    vc vai se dar bem!! Te ligo pra devolver o seu dvd que está comigo..
    abs

    Mourão

     
  • Às 5:28 PM , Blogger Unknown disse...

    Rabin!!!quase não acredito q vc saiu do Pânico,já tava sentindo falta da risadinha q entrava qnd vc ia falar...uma pena, mas se for para o bem q seja!
    Saúde, Felicidades e Muito Sucesso pra vc!

    Bjoooos!

     
  • Às 9:26 PM , Anonymous Luq disse...

    E agora
    Oque sera do Pânico sem voce?

    :/

     
  • Às 5:24 PM , Blogger Unknown disse...

    Vc é muito bom cara
    queria q vc viesse aqui em Goiânia pra ver teu show deve ser irado
    Boa sorte

     
  • Às 10:39 PM , Anonymous raessa disse...

    eu sou sua fâ...de qualaquer jeitoo..

    adorava ouvi vc no panico...mais se foi melhor pra vc ter saido..fico na torcida pelo seu sucesso/0/...
    sei q vc vai cosegui...

     
  • Às 1:45 AM , Blogger Unknown disse...

    ah rabim vc nao podia de jeito nenhu sair do progama apesar de algumas vezes vc fazer piadas sem graça vc faz parte do panico e quem faz parte ´do progama é bom muito bom

     
  • Às 2:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Po Fabio senti sua falta no radio que escuto todos os dias e na tv tambem não sabia que vc tinha saido definitivo pensei que tava dando um tempo pra vir com coisas novas,acho vc um excelente comediante da nova geração que veio pra mudar a cara do humor mas te desejo toda sorte com novos projetos ai e que não demore a voltar um abraço

     
  • Às 12:10 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Rabin ... vc é o comediante que todos vamos sentir falta no panico.. vc é o cara..rs ops. comeram o cara na minha cidade.. uhaua nao seria vc entao.. vc vira pra sjc daqui algumas semanas quero mto ver seu show..e seu stand up que vc fala do seu contato com sua mae me inspirou a criar o meu.. qm sabe um dia não seja como vc..rs... tdo sde bom em sua vida.. e sera sempre um grande prazer ver seus videos e show...

     
  • Às 12:46 PM , Blogger Unknown disse...

    Tive a oportunidade de assistir a tua entrevista de ontem no Jô, e me diverti muito. Vc tem muito talento p comédia e com certeza ainda vai fazer muito sucesso. Devo confessar que nao lhe conhecia, pois nas poucas vezes que assisti ao Panico, nâo lhe vi.Espero que vc venha a se apresentar no Teatro Miguel Falabella com seu standup, assim terei a possibilidade de te assistir e, com certeza ter uma noite divertida. Felicidades e muito sucesso.

     
  • Às 10:49 PM , Anonymous Kabeça disse...

    Olá, não te conheço pessoalmente, mas ao ler o que escreveste posso dizer que te respeito, são poucas as pessoas que tomam tal posição diante de tal situação, respeito é básico para a personalidade e caráter, boa sorte em tua jornada.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial