A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quarta-feira, agosto 19, 2009

Fã Clube e afins

Eu posso garantir a vós, caros 2 leitores que faço arte pela arte ou entretenimento por si só. Nunca pensei em agradar alguém, apenas faço o que melhor sei fazer! Porém algumas fãs tem demonstrado um carinho especial...nada erótico, porém muito verdadeiro comigo.
A primeira vez que senti isso foi quando algumas meninas abriram uma comunidade pra mim no orkut...eu achei estranho pq nunca tinha visto elas e mais estranho ainda quando soube que elas eram de Rondônia...nunca iamos nos ver...mas fizeram por carinho e hoje estou quase fechando 1 show lá!
A caminhada para o sucesso é dura, mas vejo que nela existem pessoas torcendo por mim e isso inegávelmente me dá energia e força pra lutar mais ainda em qualquer campo que me atire. O sucesso verdadeiramente brasileiro se faz do dia pra noite e tenho aqui a noção que muitas pessoas aparecerão quando o dia e se o dia chegar, se é que não chegou ou passou.
No twitter estou conseguindo me aproximar um pouco desta energia, deste público e destas pessoas que por alguma razão querem me agradar, querem meu sucesso e minha felicidade. Pois bem, desejo o mesmo a estas pessoas e o mesmo a quem não me admira ou me critica por alguma razão, pois o mundo já está repleto de ódio e inimizade.
O mínimo que posso fazer é retribuir com a verdade e com o sério compromisso de não levar a vida a sério jamais e fazer o dia daqueles que me acompanham mais feliz devolvendo tudo aquilo de positivo que me passam...que não seja HIV!
Faço esse post não pra pedir mais fãs e sim para agradecer aos que tenho e divulgar a perfeição de um blog feito pelas criaturas mais fofas do mundo que conseguem saber da minha vida publica ainda mais do que eu! Eis o blog: http://www.fabiorabin.blogspot.com/ .
Agradeço a todos por me acompanharem até aqui prometo honrar a camisa que me fizeram vestir, o que não é tão difícil pois é a camisa da minha vida!
Um beijo a todas e todos
Fábio Rabin o fã das minhas fãs.

59 Comentários:

  • Às 3:24 PM , Blogger Juuhzinha disse...

    Ah como você é lindo *-* Te conheci no Furfles, acredita?! E hoje, meu apelido é Rabinola, te tãão fã que eu sou de você!!! Já to providenciando ingressos para ir no seu stand up comedy... E na primeira vez que você me respondeu no twitter e ainda me chamou de baby? Nossa, derreti! Mesmo! Eu adoro seu trabalho, você é um dos melhores standup comedian's, na minha opinião! Continue sempre assim!!! Fofo e querido do jeito que é!! Amo você! *-*

     
  • Às 3:28 PM , Blogger Aluancinadas disse...

    /\ Rabinola loca kkkkkkk' enfim, vs é FODA! da vontade de te morder :D vs nem tem noção do quanto eu do risada cm vs, serio mesmo. Agora só esperar seu stand up vir perto de mim, que eu concerteza vou la :DDD Liiiindo *-* ♥

     
  • Às 3:28 PM , Anonymous Beatriz Atti disse...

    Que lindoo *-*
    Pd contar sempre com suas fãs, pq estaremos sempre aqui para te apoiar !!

    Beijos ♥

     
  • Às 3:37 PM , Blogger Unknown disse...

    Ah! que gracinha!
    Te conhecia de youtube... pq em casa de pobre nem MTV pega!(tenso)
    E tive a felicidade de poder ver um Stand up seu! da primeira fila! e tirar uma fotééénha depois! e te dar um abraço!
    Cara! vc é muito massa!
    Beijokas sancarlenses!
    Daiane

     
  • Às 4:00 PM , Blogger Vinícius Boaron disse...

    "Inegavelmente" não tem acento!!! hahahahahaha...

    Quer me xingar? Faça-o aqui: www.twitter.com/vini_anarchy

     
  • Às 4:02 PM , Anonymous Thiago Peixoto disse...

    E ai Rabin, sou seu fã cara! Gostaria de comprimentá-lo pelo seu sucesso, mesmo sabendo que ainda não chegou nem perto de onde seu talento pode te levar.
    Conheço pouco do seu trabalho, já o vi no Furfles da MTV, mas quero mesmo um dia ve-lo no palco, fazendo Stand-up, já vi algumas pequenas amostras em vídeos, e, sinceramente, acho que você é o melhor!!!
    Meu sonho é um dia, quem sabe, fazer Stand-up também. Tem alguma dica que possa me ajudar...
    Grande abraço!

     
  • Às 4:03 PM , Blogger Unknown disse...

    Aiin Rabin que post lindo *-*

    achei legal vc de alguma forma retribuir o carinho de suas fãs, ainda não sei se posso me considerar uma fã sua, porém adimiro muito o seu trabalho sempre que posso assisto Furfles, que por sinal é um sucesso, ainda não tive a oportunidade de assistir sua apresentação de stand up comedy, mas espero anciosa pela sua vinda a minha cidade(Belém)

    bjão e muito sucesso!!!

     
  • Às 5:05 PM , Anonymous Thyta disse...

    Gostei :)
    É bom que as pessoas reconheçam o trabalho dos fãs... É uma vida tão difícil..rsrs
    Curto muito seu trabalho.
    Beijão

     
  • Às 8:07 PM , Blogger thamyrocha disse...

    Posso afirmar que vc faz comédia muito bem e que é um ótimo ator. Legal seu post, bacana e tal. Sempre frequento seus chats, vejo seus posts no twitter. Admiro seu trabalho. Bom, te vi na mtv, e tinha uma galera lá q tava lá pra te ver. Pois é, vc nem deu oi pro pessoal. Uma vez no chat vc disse q é tímido e q nem acha q é tão famoso. Prefiro acreditar nisso. Porém, por mais q vc seja tímido, é fato, a galera q fica ali na padaria e na mtv com certeza te conhecem. Acho q vc poderia ter sido mais simpático. No mesmo dia vi o Bento, q pelo menos distribui sorrisos e algumas palavras. É só.

     
  • Às 8:10 PM , Blogger thamyrocha disse...

    Espero q sejam críticas construtivas para vc. Sucesso, vc tem talento.

     
  • Às 8:11 PM , Blogger » Julianna disse...

    AIIN Rabin, me emocionei, obrigada meesmo

     
  • Às 8:41 PM , Anonymous Ju Fontoura disse...

    Fábio, você é um fofo! Ai, você divulgou mesmo o blog... eu e as meninas fazemos tudo de coração, viu? Obrigada meeesmo, e saiba q seremos suas eternas fãs... e sempre saberemos mais de você do que você mesmo! Hahahahah *-*
    te admiramos muito, :)

    beijooo

     
  • Às 8:55 PM , Anonymous Gabs disse...

    Ah fá,Que lindo! *--*
    Po! Não tenho o que dizer. Apenas digo que a distancia não impede que gostemos de alguem ou que sejamos fãs, isto ajuda mais ainda :D
    Desda primeira vez que te vi gostei de ti, e até hoje continuo gostando ;), sempre vou estar "junto" a ti fá ^^

    Beijos :* ♥

     
  • Às 9:16 PM , Blogger Unknown disse...

    Aeew conheci vc antes do furfles...te achei ilário e virei fã...ai eu assisti o furfles e vi vc lá!! agora é dai pra melhor! torço por ti GATOO bjo me liga :*

     
  • Às 11:07 PM , Blogger Gedeany disse...

    Aiin como pode uma pessoa ser tão simpático, humilde e carinhoso?
    Ameei suas palavras, fico muuuuito feliz por ter feito esse post pra divulgar nosso blog!
    Ah e a criatura mais fofa desse mundo é você, pode ter certeza!
    Love you! ♥

     
  • Às 12:31 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Grande Fábio! Po que massa o que escreveu...muito foda essa sinceridade, respeito e o feedback incrível com todos que te admiram.
    Ah velho, pena que não acesse mais o msn, ou acessa com um outro e-mail e tudo mais pois, era muito foda poder conversar com tu mesmo que naquelas poucas palavras.
    Continuo acompanhando seu trabalho e rindo muito...espero poder voltar a ter contato com você rapaz!
    Forte abraço!


    Márcio.
    Mossoró-Rn

     
  • Às 2:50 PM , Anonymous Shanna disse...

    Muito legal sua postura com os fãs.
    O primeiro vídeo de stand-up que assisti foi o seu em 2007...
    Quero que saiba que falando com você ou não, sempre estive e estarei te acompanhando e torcendo por sua felicidade.
    Beijo! Se cuida.

     
  • Às 11:40 PM , Blogger Vanessa disse...

    Fala sério cara vc é mesmo uma pessoa admiravel e merece tudo aquilo de bom que a vc é de direito, se a vida é feita de escolhas saiba que a sua foi bem feita e obrigado por nos dar tantos motivos para sorrir, adoro seu trabalho( eu tbm faço parte da comunidade do orkut)saúde, sucesso e muita paz, te adoro!!!

     
  • Às 1:18 PM , Blogger PINGONOÍ disse...

    Eu sou apaixonada pelo Hitler (você de Hitler) você ficou com um ar tão diferente. Sem contar que você ficou muito parecido.Parabéns.
    Tem dias que eu estou meio de bode, é meio deprimida eu fico assistindo você e os outros caras de stand up e acabo melhorando o meu humor, você pode dizer no seu show que você é indicado para quem tem depressão e não tem nenhuma contraindicação!!

     
  • Às 8:56 PM , Blogger Josi Monteiro disse...

    Lindo, vc merece todo esse carinho e muito mais.

     
  • Às 10:11 PM , Blogger Unknown disse...

    Te acompanho a muito tempo, sou sua fã. Sempre que posso vou assistir suas apresentações. Voce realmente é MUITO BOM no que faz. O minimo q podemos fazer é sermos seus fãs.
    Vc é DE MAIIIISSSS!!!!
    Te sigo no twitter, Natybs .
    Alem de mto engraçado vc é muito fofo, lindo lindo lindo.
    Pode sempre contar com seus fãs, pelo menos comigo. nunca deixarei sua plateia vazia!

    bjsssssssssssss amo muito vc, de coração

     
  • Às 11:17 PM , Anonymous Gi disse...

    Aaah que post mais tchuque-tchuque! =) Mas é claro que tem muita gente torcendo por vc! E não é a toa... se vc tem um ídolo vc sabe como é... e apesar de ser tudo meio platônico tbm é muito verdadeiro! Adorava vc no Pânico, AMO vc nos Stand ups e amooo o Furfles! Mas o Stand up é realmente demais... já vi vc diversas vezes no 4 de 5 + 1, que depois virou Humor 5 estrelas, já te vi no Higienópolis e no Comédia ao Vivo... dei gargalhadas todas as vezes! E o mais engraçado é que tem vezes que parece que vc tá resmungando de verdade... hahaha Vc é demais! Muito sucesso pra ti! Sempre! Beijos coração!

     
  • Às 6:07 AM , Blogger Carolina disse...

    Você é fantástico!!! Acompanho seu trabalho a pelo menos uns 2 anos...
    Ainda não vi o seu show ao vivo mas, em breve estarei lá..
    Parabéns por ser foda...
    Bjs Carolina

     
  • Às 6:09 AM , Anonymous Carolina disse...

    Você é foda!!! Desculpe eu usar tal term, é que não vem nenhum outro na minha cabeça...
    Parabéns você é muito bom no que escolheu pra ser...rsrsrs
    bjs

     
  • Às 2:32 PM , Blogger Priscila Veiga disse...

    Te adoro... Te conheci pela Net e depois no furfles, mas fiquei fã mesmo no twitter!kkk
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Ah! Se vc quiser... visita meu blog! blogdapriii.blogspot.com e cenasdesencanadas.blogspot.com

    Beijuis!!!!

     
  • Às 3:52 PM , Blogger Ton Dwight disse...

    Vc eh foda cara!
    Fora os americanos, vc foi um dos caras que me incentivaram a entrar pro stand up...
    eu sempre escrevi textos nessa pegada, mas não sabia que era possivel me apresentar..

    dia desses eu fui no Renassaince e assisti vc la cara!
    Pana q nao deu pra tirar uma foto, mas tudo bem
    quem sabe a gente não se encontra qlqeh dia nessa longa estrada da viiidaa..
    Haha

    Um abração Rabin!

    ah sim..tua mãe tem pelo na teta!

    Valeu!

    Ton Dwight
    www.tondwight.blogspot.com

     
  • Às 11:14 PM , Anonymous Renato disse...

    Fábio! Cara, te ouvi a primeira no Panico, na 1a vez que você foi lá e achei você engraçado demais. Te conheci em Buzios, no reveillon que estavam todos malucos! Parabéns pelo sucesso, abraço

     
  • Às 12:55 PM , Blogger bá zago disse...

    eu li esse post faz tempo mas so hoje decidi vir comentar!
    rabin, você é perfeito, juro! sou fã sua bem antes de vc entrar no furfles e ja vi seu stand up mais de dez vezes (sim, mais de dez vezes) e sempre rio! eu te admiro demais, você não tem ideia do quanto!
    e cada vez que vc lembra de mim, ou me chama de pequena (vc ja me chamou de bebe tambem *-* e de anjo pelo twitter owwn) eu morro! e eu me considero a pessoa mais feliz do mundo por poder te ver! eu te amo demais rabin :)

     
  • Às 5:15 PM , Anonymous Twitter.com/MeuTioEncalhado disse...

    Fala Rabin! Voce tinha que conhecer o meu tio. O cara eh uma comedia, sem fazer esforco. Ele fala cada bizarrice que eu resolvi colocar tudo o que ele fala em www.twitter.com/MeuTioEncalhado . Confere la, abraco!

     
  • Às 7:49 PM , Blogger Unknown disse...

    Fábio, cada dia mais você me impressiona. Seu carinho e dedicação aos fãs são inspiradores. É muito bom ver que ainda há pessoas como você que tem tanto talento e é tão humano. Eu fui ao seu espetáculo em MG e foi através do seu trabalho que passei a conhecer o stand up comedy. Seu talento e carisma me cativaram e sou sua fã! Continue com o trabalho excepicional e o carisma que continuam a conquistar mais e mais fãs!
    Com muito carinho,
    Débora

     
  • Às 2:57 PM , Blogger Jálisson disse...

    "Fábio Rabin o fã das minhas fãs."
    Puuuuuuuuuutz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pô Rabin quer dizer que homem não pode ser fã teu não ???
    Puuuuuuuuuutz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Foi mau mesmo !
    Minhas desculpas !
    Estou me retirando !!!!

     
  • Às 7:39 PM , Blogger Nailoca disse...

    Poxa Rabin, kilindo!
    Me sinto imensamente abraçada por voce agora, pois também sou uma dessas loucas que te seguem por twitter, myspace, stand-up comedies do youtube, furfles, e como fã obsessiva sou dessas q também quer que vc tire a camisa por nós (ops, fato erótico detected ¬¬'...), apesar de não ser de Rondonia e sim de Minas.
    Mas enfim, lindinho achei mais uma maneira de te seguir e é através do meu blog, que to começando agora,nele falo sobre mídia e entretenimento e voce será alvo de uma das minhas próximas matérias, ok?
    Quando virá dar a honra de trazer o stand up pra Juiz de Fora Minas Gerais? O Kiabbo vem sempre aki...
    Bom é isso lindinho, espero que a Grande Mídia não roube voce de nós, suas fãs tão cedo.
    Sucesso e muita energia pra voce com amor no coração.
    - e um beijo na minha sogra! -
    hahauhauahua
    Valeu

     
  • Às 3:39 AM , Blogger Helô Chaplin disse...

    Cara...incrível esse reconhecimento para com os fãs!

    Antes de conhecer esse blog,eu te admirava apenas pelo seu talento,agora te admiro tbm pela pessoa que vc é...e é exatamente por ser assim que tantas pessoas querem o seu bem e o seu sucesso...

    E sem dúvida nenhuma:vc merece!
    Faz questão de demonstrar isso ^^

    Meus parabéns e,espero que venha pro Rio logo *-*

     
  • Às 5:29 PM , Blogger GabrielaGabriela disse...

    Ei Fabio! Concordo com as meninas, vc realmente é lindo, talentoso, engraçado (na maioria das vezes pelo menos rs) e seus tweets e videos no youtube alcançam pessoas não só no Brasil inteiro, mas no mundo inteiro, como é o meu caso (moro na Espanha)
    Mas acho q vc tem se importado DEMAIS com as críticas... A gente tem q sempre filtrar as criticas boas, de pessoas q falam por bem, pq querem te ajudar a melhorar e evoluir, das criticas de gente sem assunto, q estão lá na frente de um computador pensando "quem vai ser o próximo q vou sacanear?" e q por coincidencia acabam escolhendo vc...
    Separa oq é lixo das coisas q vc pode reciclar e tirar de bom pra sua vida...e ao invés de interagir tanto com os q te criticam apenas por falta de assunto, interaja mais com as pessoas q GOSTAM de vc... essas sim, merecem a sua atenção!
    Bjs!
    @gabrielabrasil

     
  • Às 5:47 PM , Blogger Administração disse...

    Acho você engraçado DEMAIS. No Twitter ainda, com apenas 140 caracteres pra fazer alguém rir (no mínimo eu), exige talento. E você isso tem de sobra. Furfles nem se fala. Enfim, parabéns pelo sucesso (:. obs: vem pra Taubaté /o/

     
  • Às 12:18 AM , Anonymous Patrícia disse...

    "aparecerão quando o dia e se o dia chegar, se é que não chegou ou passou" isso foi muito Aristóteles pra mim! hahahahaha

    você manda muito bem Rabin, é fácil a gente gostar de você(com um carinho especial,nada erótico)HAHAHAHA

    continue nos divertindo! beijos

     
  • Às 12:18 PM , Blogger Lilica disse...

    oiê,Fábio!!!
    vc é massa,cara!!! bonito seu post p/ seus fãs...q carinho!!! com isso vc ganhou + uma fã...EU!
    A-DO-RO seu humor...vi sem querer no youtube qdo procurava o adnet,e comecei a ver muitas coisas suas.Vc é bom demais...fofo...
    continue assim,humilde e carinhoso...e tb muito engraçado...
    bju da sua mais nova fã...

     
  • Às 12:59 PM , Blogger Lê Braga disse...

    O Fabio. Vi você ontem no Programa do Jô. Estava ótimo. Adorei sua entrevista e seu trabalho.
    Espero que venha em breve se apresentar em Florianópolis/SC.
    Abraço e sucesso.

     
  • Às 9:11 PM , Anonymous milla campelo disse...

    aah, te vi ontem no Jô . Vc além de lindo é muuuuuuuuito talentoso . Quase morro de rir com vc . Vc é bom campeão . To aqui torcendo por vc , ganhou mais uma fã ! Beijo ;*

     
  • Às 1:28 PM , Blogger Unknown disse...

    Sem palavras para descrever seu talento, só tenho a te dizer muito obrigada por alegrar os nossos dias...

    Obrigada por levar em consideração o carinho, dedicação e apoio que damos a você...Fiquei emocionada...kkkk mesmo...senti você falando pra mim...

    bjooo

     
  • Às 3:08 PM , Blogger @Leon_Danzig disse...

    fabio e 1 cara muito engraçado o melhor comediante q ja vi nao a nada igual a ele o cara e d+ mereçe te o seu proprio programa na tv aberta

     
  • Às 3:12 PM , Blogger @Leon_Danzig disse...

    o cara e foda sem noçao
    o melhor so muito fan dele
    desde beijo na boca ou tapa na cara
    e quando ele apareçeu na jo
    foi de passa a madrugada em claro
    so pra te ver
    vc e o melhor

     
  • Às 10:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Nossa menino, assistir a um trecho da sua aparição no Jó, e confesso q fiquei sua fã naquela noite. Puts, vc é muiiiittooooo carismático. Tem um tipo de humor (q não sei explicar qual é) que estava faltando na mídia. Adorei! Há muito tempo não ria tanto com comédia nacional. Quando ficar famosíssimo (tenho certeza q não vai demorar muito. Sei q vc vai brilhar muito ainda) não perca esta humildade, que é só sua.

    Bjs

    Lúcia Alamino
    marialucia@imprensaoficial.com.br

     
  • Às 2:46 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oh!!que lindinho a maneira q vc agradeçeu o carinho das sus fa!!!EU estou entre ela pode ter certeza,gosto muito de vc, continui sempre assim,humilde,sinpatico...lindo!!vc e uma pessoa muito cativante.seus chous devem ser d+!!! como ti vi no programa do jo,e varios vidios seus.amei!!imagina pessoalmente!?saiba q vc conquistou ja seu espaço.agora e so desfrutar do seu susseso.parabens!!vc mereçe.tudo isso e muito mas q vira.beijos. a amiga q vc conquistou.nazare.

     
  • Às 12:24 AM , Blogger Lucas Santos disse...

    Vem pra Pernambuco.. Vs é 100 vey.. muito boom

     
  • Às 10:55 AM , Anonymous MARIA disse...

    OI FABIO EU SOU TENHO 11 ANOS E SOU SUA MAIOR FA,EU ASSISTO O FURFLES TODOS OS DIAS,ACHO VOCE MUITO LINDO..........ASS:IZABELLY MARIA AM MANAUS

     
  • Às 12:48 PM , Anonymous Gabriela Guaraciara disse...

    Bom elas me disseram que você ficaria sabendo, mais vou avisar assim mesmo:

    Dá uma passada no blog http://fabiorabin.blogspot.com/ e um poquinho de moral pra fã do mês aqui ^_^

    Nem preciso dizer que te adoro né ? Você já sabe !

     
  • Às 4:08 PM , Blogger Ricardo Colen disse...

    Você nos dá alguns minuto de alegria neste mundo atribulado, quando aparece na tv ou em algum lugar.
    Grande abraço, sou seu fã, apesar de não ser mulher, rsrsr

     
  • Às 12:18 AM , Anonymous Dany Mendes (danyn_mendes@hotmail.com) disse...

    Putz como é bom ouvir (ler) essas coisas Rabim! Pq a gente gosta muito de vc e é sempre bom qd qm adimiramos reconhece isso! =D
    Ganhei minha vida com esse post seu, reconhecimento e gratidão num é td mundo q sente! E que fique bem claro q a gente só te admira assim pq vc tem talento, num é qqr um não!!! Bjo e sucesso sempre!

     
  • Às 10:02 PM , Blogger Rariane disse...

    Vc literalmente merece ter sucesso em sua carreira, pela humildade e carinho que passam aos seus fãs com seu comentários.
    Bjos!!!!
    Felicidades, Sorte e Sucesso Sempre.

     
  • Às 10:11 PM , Anonymous Catherine disse...

    boom, eu posso não criar blogs, nem comunidades no orkut. mas quase toda semana eu ligo pra sua produtora(carol)pra perguntar TUDO o que voce vai fazer e quando vai vim pra bh. e até que enfim consegui saber que dia 29 voce vai estar aq. e eu vo ir te ver, concerteza.cara, te amo muuuito S2

     
  • Às 4:13 PM , Blogger Daya Flores disse...

    @psicoday
    sou sua fã
    bjs

     
  • Às 9:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Baby você é demais
    Parabens


























    bjs

     
  • Às 7:36 PM , Anonymous Kemily Ribeiro disse...

    Nossa q legal isso! Não faço parte desse grupo de rondônia aí mas, faço parte desses q querm ver seu sucesso e felicidade... tu é incrível, velho...e super fofo! *.*
    Tô juntando um dinheiro aí pra te ver ao vivo e a cores...rs Até porque em São Paulo eu tô bem mais perto de vc...
    Te adoro rabin... continue sempre nos fazendo rir com esse seu jeito cativante e engraçado de ser...
    Abraços!

     
  • Às 4:07 PM , Blogger Débora Falcão disse...

    Odeio frases feitas, odeio clichês. Mas vou usar um montão deles nesse comentário: Você é lindo! Você é demais! Você é fofo! Adoro suas piadas, suas tiradas, são geniais. Eu te amo (ops, não, mas eu adoro o seu jeito de ser). Continue assim, e vc vai ter mais e mais fãs. Beijos.

     
  • Às 1:55 AM , Blogger Lê Dias disse...

    De verdade não sei o que dizer, só sei que te considero muito especial,não só pelo trabalho que desenvolve mas pela maneira verdadeira com o qual você o faz. Conhecia uns videos antigos teus e foi muito engraçado quando vi teu trabalho no pânico(de verdade eu sentia muita vergonha por ti e pelo Daniel no quadro "na madruga", mas era muito engraçado). Sempre acompanho você por todos os canais possíveis e a apresentação aqui em Porto Alegre foi muito mais do que eu esperava.
    Te sigo via twitter no celular e já paguei mico por gargalhar no meio de uma aula de psicologia por um tweet teu. Não, não sou psicopata só não tenho muito amor ao meu dinheiro já q pago pelo serviço de twitter celular, mas vale muito a pena pois só vc mesmo pra deixar mais leve o cotidiano de alguém.
    Te admiro muito e por isso será tema do meu TTC(pra vc ver como levo minha faculdade a sério kkk)
    Um grande beijo e que continue colhendo todas as coisas boas da vida.

     
  • Às 1:55 AM , Blogger Lê Dias disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 1:59 AM , Blogger Lê Dias disse...

    Sabe o que eu queria de verdade e fiquei mega travada de fazer isso(e o medo de ser tachada de louca?)
    apertar as tuas bochechas kkkkk
    da proxima vez eu pergunto primeiro se pode...

     
  • Às 6:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Fabio, gosto muito dos seus textos, para mim você é um dos melhores. Só não consigo entender o que você faz na mtv!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial