
CARMEM...MINHA NAMORADA DE NATAL!
Este era sem dúvidas o show que mas me dava medo! Eu pensava quem conhecia stand up por ali? Visto que eu seria o primeiro stand up a me apresentar lá... Quem me conhecia? Nem minha mãe me conhece...nem minha irmã que morava em Natal ia no show...ela voltou pra sp bem na data!
Mas Curitiba já tinha me dado 1 confiança...que foi abalada no dia da viagem!
Esperando 1 parceiro que iria produzir o show comigo acabei me atrasando e perdi o voo e junto com ele 1 entrevista na globo que garantiria no mínimo algumas boas dezenas de pessoas no espetáculo! Era pra ter ido na sexta, mas tive que ser o mestre de cerimônias lá, ou seja, perdi simplesmente 7 chamadas de Tv em Natal! Fora o fato de 1 leve concorrência porque no outro dia era show do Rafinha. Seria o pior show da minha vida?
Cheguei lá e a produtora estava desolada...pensando: -Você perdeu mais entrevistas que 1 mendigo na paulista!
As produtoras usavam 1 camiseta com a minha foto e eu envergonhado fui almoçar com elas...no carro soube de algo que simplesmente me encantou, a produtora era viúva do antigo e fantástico comediante Espanta, uma lenda no Nordesta, comediante que até mesmo os grandes: Tom, Shaolim e Tiririca temiam em cena entrar após ele! Fiquei encantado e logo nossas conversas romperam o clima ruim do meu atraso!
Era simplesmente fantástica aquela produção, estava em todos os jornais, tvs com chamadas, radios, apenas faltaram as entrevistas que eu deveria ter dado ao vivo, mas mesmo assim, só o fato de estar sendo produzido por ela me dava muita confiança! Principalmente porque perguntei o motivo por ela ter me escolhido e ela disse: -Minha filha mandou eu te trazer! E agora você tem que fazer jus a isso!
O teatro Alberto Maranhão é lindo, tem 105 anos, igual aqueles do Shakespeare Apaixonado...já me imaginei fazendo Romeu e Julieta com a Camaron Dias por ali. O Teatro estava muuuito cheio para a surpresa de todos! A produtora me abraçou e disse: -Você vai voltar e 1 dia antes pra dar entrevista e lotar isso aqui no fim do ano! Mas primeiro vamos pra Fortaleza!
Agradeço a Lucia, viúva do Espanta, a suas lindas filhas, a todo povo da produção, as amigas das filhas dela, ao povo simpatissíssimo do teatro e a todas as pessoas que foram no meu show e fizeram 1 noite inesquecível!
Como foi o show? Só quem foi sabe! E quem irá nos próximos saberá também...só digo 1 coisa...foi mágico!
Aloha galados!